Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícia Dois
Início do conteúdo da página

DEPI realiza curso de Gestão de Riscos

 

         O Departamento de Estruturação e Processos Institucionais (DEPI) da PROPLAN realizou, no período de 26 a 30 de novembro de 2018, o curso Gestão de Riscos. O curso promovido pela Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD) aconteceu na sala de treinamento da PROGESP.
Ministrado pela Diretora do DEPI, o curso teve como objetivo capacitar a Comissão de Gestão de Riscos da UFAM e servidores que atuam com análise de risco na Instituição, apresentando os principais conceitos da Gestão de Riscos, legislação aplicada e a metodologia a ser utilizada pela UFAM na elaboração do Plano de Gestão de Riscos da UFAM, que está em fase de planejamento para construção e aprovação em 2019.
          A Gestão de Riscos refere-se ao processo para administrar, identificar, avaliar e controlar potenciais eventos ou situações, e assim fornecer razoável certeza quanto ao alcance dos objetivos estratégicos da organização. Para isso, a participação e colaboração de todas as unidades administrativas e acadêmicas da UFAM serão primordiais nesse processo.

 

Fim do conteúdo da página