Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agenda da Pró-Reitora
Início do conteúdo da página

Agenda da Pró-Reitora

AGENDA DA PRÓ-REITORA 2021

 

06/12/2021

09:00 - 12:00 - Despacho Interno

14:00 - 17:00 - Despacho Interno

07/12/2021

09:00 - 12:00 - Reunião Ordinária do CONSAD

14:00 - 17:00 - Reunião Ordinária do CONSAD

08/12/2021

09:00 - 12:00 - FERIADO 

14:00 - 17:00 - FERIADO

09/12/2021

09:00 - 12:00 - Despacho Interno

14:00 - 17:00 - Despacho Interno

10/12/2021

09:00 - 12:00 - Despacho Interno

14:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

29/11/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 17:00 - Despacho interno

30/11/2021

08:30 - 11:30 - Despacho interno

14:00 - 15:00 - Criação da PROAE

01/12/2021

09:00 - 12:00 - Reunião FORPLAD Nacional em SP

14:00 - 18:00 - Reunião FORPLAD Nacional em SP 

14:00 - 15:00 - Reunião Programa de Integridade da UFAM

02/12/2021

09:00 - 12:00 - Reunião FORPLAD Nacional em SP

14:00 - 18:00 - Reunião FORPLAD Nacional em SP

03/12/2021

09:00 - 12:00 - Reunião FORPLAD Nacional em SP

14:00 - 18:00 - Reunião FORPLAD Nacional em SP

 

22/11/2021

08:30 - 12:00 - 3º Período de Apresentação da II Reunião Revisão PDI

13:30 - 17:00 - 3º Período de Apresentação da II Reunião Revisão PDI / Plano de Gestão de Riscos e Integridade da UFAM – 2021/2023

23/11/2021

08:30 - 12:00 - 3º Período de Apresentação da II Reunião Revisão PDI

13:30 - 17:00 - 3º Período de Apresentação da II Reunião Revisão PDI

24/11/2021

08:30 - 12:00 - II Reunião Revisão PDI

13:30 - 17:00 - II Reunião Revisão PDI / Encerramento

25/11/2021

08:30 - 12:00 - Despacho Interno

14:00 - 15:00 - Reunião sobre migração da UPAG HUGV

26/11/2021

08:30 - 12:00 - Despacho Interno

14:00 - 15:00 - Reunião sobre Auditoria Vetor 7

 

15/11/2021

09:00 - 12:00 - FERIADO NACIONAL

14:00 - 17:00 - FERIADO NACIONAL

16/11/2021

09:00 - 12:00 - Prévia PDI - Vetores 01 e 08

14:00 - 15:00 - Criação da PROAE

17/11/2021

09:30 - 10:30 - Prévia PDI - Vetores 08 e 09

15:00 - 17:00 - Reunião FORPLAD Norte

18/11/2021

09:30 - 11:30 - Prévia PDI - Vetores 10 e 07

14:00 - 17:00 - Despacho interno

19/11/2021

09:00 - 12:00 - Prévia CTIC

15:00 - 16:30 - Comissão de Ética da UFAM

 

08/11/2021

11:00 - 12:00 - Reunião com o Reitor

15:00 - 16:00 - Reunião com os servidores da PROPLAN

09/11/2021

08:30 - 11:30 - Reunião com o Comitê Covid e CLBios

14:00 - 15:00 - Criação da PROAE

10/11/2021

09:00 - 12:00 - CONSAD

14:00 - 17:00 - CONSAD

11/11/2021

09:00 - 12:00 - CONSAD

14:00 - 17:00 - CONSAD

12/11/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

13:30 - 15:30 - Avaliação de Programa de Integridade

 

01/11/2021

09:00 - 12:00 - PONTO FACULTATIVO

14:00 - 17:00 - PONTO FACULTATIVO

02/11/2021

09:00 - 12:00 - FINADOS

14:00 - 17:00 - FINADOS

03/11/2021

09:30 - 10:30 - Reunião sobre retorno das atividades presenciais

14:00 - 17:00 - Despacho interno

04/11/2021

09:30 - 11:30 - Reunião sobre orientação para o retorno das atividades presenciais

14:00 - 17:00 - Despacho interno

05/11/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 17:00 - Despacho interno

 

25/10/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

26/10/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

27/10/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

28/10/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

29/10/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

 

18/10/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 17:00 - Reunião com Administração Superior

19/10/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 17:00 - Criação da PROAE

20/10/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 17:00 - Reunião sobre Levantamento das Expectativas do Comitê de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controles para o PAINT 2022

21/10/2021

09:00 - 11:00 - Despacho interno

13:00 - 15:00 - Reunião com o CLBio da PROPLAN sobre retorno das atividades

15:00 - 17:00 - Reunião com FORPLAD

22/10/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 15:00 - Reunião sobre Dados abertos

15:00 - 17:00 - Reunião no Gabinete com Senador Eduardo Braga

 

11/10/2021

09:00 - 12:00 - PONTO FACULTATIVO

14:00 - 17:00 - PONTO FACULTATIVO

12/10/2021

09:00 - 12:00 - FERIADO NACIONAL

14:00 - 17:00 - FERIADO NACIONAL

13/10/2021

09:00 - 12:00 - 2ª Revisão PDI (Vetor 4)

14:00 - 17:00 - Despacho interno

14/10/2021

09:00 - 11:00 - 2ª Revisão PDI (Vetor 5) 

11:00 - 12:00 - Visita do Ministro do TCU

13:00 - 17:00 - Despacho interno

15/10/2021

09:00 - 12:00 - 2ª Revisão PDI (Vetor 6)

14:00 - 16:00 - 3ª Reunião Ordinária do FORPLAD

 

04/10/2021

09:00 - 11:00 - Reunião DPE - Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - Reunião com Administração Superior

05/10/2021

09:00 - 12:00 - FORPLAD Nacional

14:00 - 16:00 - Criação da PROAE

06/10/2021

09:00 - 12:00 - CONSAD

14:00 - 17:00 - CONSAD

07/10/2021

09:00 - 12:00 - CONSAD - Reunião FCA - Orçamento

13:00 - 17:00 - CONSAD

08/10/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 16:00 - Despacho interno

 

27/09/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

28/09/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

29/09/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - II Reunião Revisão do PDI

30/09/2021

09:00 - 12:00 - II Reunião Revisão do PDI

14:00 - 17:00 - Despacho interno

01/10/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 16:00 - Reunião DEPI integridade Proplan

 

20/09/2021

09:00 - 10:00 - Reunião com a Flet

14:00 - 15:00 - Reunião no Gabinete

21/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

14:00 - 16:00 - Criação PROAE

22/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

15:00 - 16:00 - Reunião sobre recurso orçamentário

23/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

13:00 - 17:00 - Despacho interno

24/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

13:00 - 17:00 - Despacho interno

 

13/09/2021

09:00 - 12:00 - Reunião com os diretores do interior

14:30 - 17:00 - Reunião com a Reitoria

14/09/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-FEFF

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FLET

15/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

13:00 - 17:00 - Despacho interno

16/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

13:00 - 17:00 - Despacho interno

17/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho interno

13:00 - 17:00 - Despacho interno

 

06/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho Interno

14:30 - 17:00 - Despacho Interno

07/09/2021

09:00 - 12:00 - Feriado - Sete de Setembro

14:00 - 17:00 - Feriado - Sete de Setembro

08/09/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-FEFF

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FLET

09/09/2021

09:00 - 12:00 -Diagnóstico das unidades-FES

13:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FM

10/09/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-FACED

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FIC

 

30/08/2021

09:00 - 12:00 - Despacho Interno

14:30 - 17:00 - Reunião Reitoria

31/08/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-FAARTES

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FLET

01/09/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-IFCHS

13:00 - 17:00 - 2ª Reunião Ordinária FORPLAD

02/09/2021

09:00 - 12:00 -Diagnóstico das unidades-ICE

13:00 - 17:00 - 2ª Reunião Ordinária FORPLAD

03/09/2021

09:00 - 12:00 - Despacho Interno

14:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

23/08/2021

09:00 - 12:00 - Reunião de ajustes CENSO (PROPLAN, PI, PROEG, DRA, CTIC

14:30 - 17:00 - Reunião Reitoria

24/08/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-FT

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-ICOMP

25/08/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-FAO

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FAPSI

26/08/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-FCA

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FCF

27/08/2021

09:00 - 12:00 - Diagnóstico das unidades-EEM

14:00 - 17:00 - Diagnóstico das unidades-FEFF

 

16/08/2021

09:00 - 12:00 - Reunião sobre PDI - DPE 

14:30 - 17:00 - Reunião Reitoria

17/08/2021

08:00 - 12:00 - Reunião ICB

15:00 - 17:00 - Reunião sobre diagnóstico - Unidades Acadêmicas

18/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

19/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

20/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

 

09/08/2021

09:00 - 12:00 - Reunião MEC FORPLAD 

14:30 - 17:00 - Reunião Reitoria

10/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

14:30 - 17:00 - PROAE

11/08/2021

08:00 - 12:00 - CONSAD

13:00 - 17:00 - CONSAD

12/08/2021

08:00 - 12:00 - CONSAD

13:00 - 17:00 - CONSAD

13/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

02/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno 

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

03/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

04/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

05/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

06/08/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

26/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno 

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

27/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

28/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

29/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

30/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

 

19/07/2021

08:00 - 12:00 - FORPLAD

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

20/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

21/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

22/07/2021

08:00 - 12:00 - Difes FORPLAD

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

23/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho Interno

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

 

12/07/2021 a 16/07/2021

Observação: De 12/07/2021 a 18/07/2021 - Período de Férias da Pró-Reitora.

12/07/2021

08:00 - 12:00 - Reunião com a Reitoria

17:30 - 18:30 - FORPLAD

13/07/2021

08:00 - 17:00 - Despacho Interno

14/07/2021

08:00 - 17:00 - Despacho Interno

15/07/2021

08:00 - 17:00 - Despacho Interno

16/07/2021

08:00 - 12:00 - Reunião PCU

13:00 - 17:00 - Despacho Interno

 

05/07/2021 a 09/07/2021

 

05/07/2021

08:00 - 12:00 - - Despacho interno

06/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho interno

07/07/2021

08:00 - 10:00 - Despacho interno

08/07/2021

08:00 - 12:00 - Despacho interno

09/07/2021

08:00 - 12:00 - CONSAD

 

28/06/2021 a 02/07/2021

 

28/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Órgãos Suplementares (Gestão 2021-2025)

29/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Órgãos Suplementares (Gestão 2021-2025)

30/06/2021

09:00 - 10:00 Seminário de Transição dos Órgãos Suplementares (Gestão 2021-2025)

01/07/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Órgãos Suplementares (Gestão 2021-2025)

09:00 - 10:00 Progesp Hu Daest

02/07/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Órgãos Suplementares (Gestão 2021-2025)

 

21/06/2021 a 25/06/2021

 

21/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Pró-Reitores (Gestão 2021-2025)

13:30 - 17:00 5ª Reunião Comissão PROAE

22/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Pró-Reitores (Gestão 2021-2025)

09:00 FORPLAD

10:00 CONSAD

23/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Pró-Reitores (Gestão 2021-2025)

24/06/2021

14:00 - 16:00 Reunião com os servidores da PROPLAN

25/06/2021

08:30 - 17:00 7ª Reunião Comissão PROAE

 

 

14/06/2021 a 18/06/2021

 

14/06/2021

09:00 - 17:00 Reunião do CONSUNI/UFAM

 15/06/2021 

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Pró-Reitores (Gestão 2021-2025)

16/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Pró-Reitores (Gestão 2021-2025)

17/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Pró-Reitores (Gestão 2021-2025)

18/06/2021

09:00 - 12:00 Seminário de Transição dos Pró-Reitores (Gestão 2021-2025)

 

 

07/06/2021 a 11/06/2021

 

07/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

08/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

09/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

10/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

11/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

31/05/2021 a 04/06/2021

  Observação: De 04/06/2021 a 13/06/2021 - Período de Férias da Pró-Reitora.

31/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

01/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

02/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

03/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

04/06/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

24/05/2021 a 28/05/2021

 

24/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

25/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

26/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

27/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

28/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

17/05/2021 a 21/05/2021

 

17/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

18/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

19/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

20/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

21/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

10/05/2021 a 14/05/2021

 

10/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

11/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

12/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

13/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

14/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

03/05/2021 a 07/05/2021

 

03/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

04/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

05/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

06/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

07/05/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

26/04/2021 a 30/04/2021

 

26/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

27/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

28/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

29/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

30/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

19/04/2021 a 23/04/2021

 

19/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

20/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

21/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

22/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

23/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

12/04/2021 a 16/04/2021

 

12/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

13/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

14/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

15/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

16/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

05/04/2021 a 09/04/2021

 

05/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

06/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

07/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

08/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

09/04/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

29/03/2021 a 02/04/2021

 

29/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

30/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

31/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

01/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

02/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

22/03/2021 a 26/03/2021

 

22/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

23/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

24/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

25/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

26/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

15/03/2021 a 19/03/2021

 

15/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

16/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

17/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

18/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

19/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

08/03/2021 a 12/03/2021

 

08/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

09/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

10/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

11/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

12/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

01/03/2021 a 05/03/2021 

 

01/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

02/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

03/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

04/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

05/03/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

 

22/02/2021 a 26/02/2021 

 

22/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

23/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

24/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

25/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

26/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

15/02/2021 a 19/02/2021 

 

15/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

16/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

17/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

18/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

19/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

08/02/2021 a 12/02/2021 

 

08/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

09/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

10/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

11/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

12/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

01/02/2021 a 05/02/2021 

 

01/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

02/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

03/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

04/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

05/02/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

25/01/2021 a 29/01/2020 

 

25/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

26/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

27/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

28/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

29/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

 

18/01/2021 a 22/01/2020 

18/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

19/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

20/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

21/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

22/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

11/01/2021 a 15/01/2020 

11/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

12/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

13/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

14/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

15/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

  

04/01/2021 a 08/01/2020 

04/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

05/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

06/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

07/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

08/01/2021

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

AGENDA DA PRÓ-REITORA 2020

28/12/2020 a 01/01/2020  - 

28/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

29/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

30/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

31/12/2020

Ponto Facultativo

01/01/2021

Ano Novo

 

21/12/2020 a 25/12/2020 - Recesso de Natal

 

14/12/2020 a 18/12/2020 

14/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

15/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

16/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

17/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

18/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

 

07/12/2020 a 11/12/2020 

07/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

08/12/2020

FERIADO

09/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

10/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

11/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

 

30/11/2020 a 04/12/2020

 

30/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

01/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

02/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

03/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

04/12/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

23/11/2020 a 27/11/2020

 

23/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

24/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

25/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

26/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

27/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

 

16/11/2020 a 20/11/2020

 

16/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

17/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

18/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

19/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

20/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

 

09/11/2020 a 13/11/2020

 

09/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

10/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

11/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

12/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

13/11/2020

Atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas conforme Decisão Ad Referendum CONSUNI 01/2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página